sexta-feira, 26 de março de 2010

XL.

Mas é claro que eu tô brincando de recorta e cola com essa história toda! Se não há nada que eu possa fazer a respeito, eu posso fazer o que eu quiser disso. E agora eu tô brincando, muito obrigada, que nem eu faço cortando e mudando palavras de letras de músicas quando eu tô me importando com minhas rigorosidades menos que o de costume.
Eu posso, até, mudar o ângulo do seu olhar naquele dia em que você olhou pra mesa. Eu posso até te fazer olhar o espelho.

2 comentários:

  1. Recorta e cola com estórias não é tão saudável: a gente acaba recortando a parte que precisava, e colando o desnecessário, sem nem perceber. É um pouco como uma letra de música. Se você tira o “Ne” e o “Pas” do “Me Quitte“, tudo passa a ser do inverso e Jacques deixa de ser um eterno apaixonado.

    Eu achei uma delícia o fato de um dia pro outro conhecer (um pouco d’)o teu encanto.
    É engraçada, e presunçosa- além de gostosa - a sensação de ler tuas palavras e, de repente, achar que te conheço melhor do que ninguém.

    (E não me diga que esse tal blog é público, pois, assim, muita gente te conhece melhor que ninguém, e eu deixo de me sentir íntima.)

    P.

    ResponderExcluir