terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

XXXIV.

É, se você perguntar, eu te conto coisas horríveis. Em especial, volta e meia, pras coisas que eu quero ou tenho contigo.
É inevitável pensar em auto-sabotagem. Mas, sabe, se eu admito coisas chatinhas e bonitinhas quando elas são verdade, mas não saio defendendo chatices sem propósito, eu posso chamar de verdade. Extirpar o título "auto-sabotagem". Certo? Volta e meia tem, pode ser que tenha disso.
Quantificar a sabotagem dos meus hábitos vai depender da auto-preservação que quem tá observando tem como valor. Ou como referência, como preferir.
Minha mãe olharia pra isso e pensaria "Eu criei um monstro!". Só teria certeza quando eu dissesse "Pera lá, você nutriu um monstro. Cuidado com o que você se culpa por ter feito por mim."... tô soando meio narcisista, né?
Acho saudável. #ironia

Nenhum comentário:

Postar um comentário